Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de julho de 2017

MAGIAS DE PROSPERIDADE 
 
A prosperidade depende de inúmeros fatos na vida das pessoas, não vou ficar pontuando senão levará várias linhas (e todo mundo sabe a diferença entre o que constrói e destrói). Mas uma coisa é certa, em trabalhos de prosperidade se a pessoa quer prosperar e não estiver com seus pensamentos e emoções partindo de um princípio de equilíbrio, não caminha muito mesmo.

 
Em relação a Divina Providência e aos Deuses (que são todos eles mesmo os da mão esquerda). Não conseguem muito a nos ajudar se nossa MENTE não for um recipiente seguro, sem muitas oscilações, sem furos e temos que ter um pouco de profundidade, se formos apenas os "pratos rasos" que abundam por aí, pouco Eles podem fazer também.

 

E mais uma coisa, a Providência Divina não é como os evangélicos falam, tipo: "se não rezar pra mim e não me adorar eu não ajudo". Isto está apenas nos argumentos de gente exploradora e ignorante! Qualquer Divindade de qualquer egregora, que tem preferencialmente esta linha de trabalho pode ajudar.

 
Outro fator que devemos ter em mente, é saber se a linhagem de força espiritual que formos buscar ajuda e entrosamento é referente a nossa espiritualidade pessoal. Exemplo: Se a linhagem dos seus ancestrais é referente as filiações dos Deuses Africanos (Orixás), tu pode sim buscar as forças de Ganesha e ou a Fortuna Grega, porém o que realmente vai lhe possibilitar caminho, são os Deuses de seus ancestrais, Os Orixás como neste exemplo.

 

Os Daemons Goetios, Os Ciganos Encantados, Deuses e Deuses egípcias, Orixás... etc.. O menu é praticamente infinito que pode ser trabalhado. Mas ficou-me claro uma coisa para mim. A profundidade do conhecimento sobre essas forças, de princípio boas literaturas de cada assunto a ser obtido e pesquisado é essencial principalmente hoje em dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário