Pesquisar este blog

domingo, 4 de setembro de 2016

MAGIA DOS DRAGÕES 
OU 
MAGIA DRACONIANA 


Dragão vem do Latim 'dracus', são seres reconhecidos em todas as mitologias, muitas vezes com poucas palavras e ou apenas símbolos que lhes remetem, porém em todas existem grandes relatos ou mesmo pequenas referencias a eles.


A utilização das forças mágicas dos dragões vem desde o início das civilizações, mas como é possível civilizações tão distantes no tempo e espaço, como exemplos a chinesa e a Azteca utilizarem símbolos e referencias a esses seres? Partindo da ótica de que a realidade onde humanamente vivemos não é a única, os dragões são seres elementares que vivem bem próximo a nossa realidade. Mais próximos até do que imaginamos.


Porém eles são extremamente seletivos em seus contatos, daí muitos se perguntam, como eles selecionam aqueles humanos que querem comunicar-se? É um mistério? Talvez mas exitem muitas boas suposições, porém podemos deduzir do próprio fato de uma pessoa querer utilizar-se e ou ter contatos com eles, seja de fato ELES abrindo espaço para comunicações com o indivíduo humano.

Os dragões são seres que se utilizam de todas as correntes e forças que vem do Grande Arquiteto do Amanhã, da Divina Providência ou como é profanamente utilizado o nome 'Deus'. Deste modo existem os dragões que se utilizam da corrente da Sabedoria Universal, ou "dragões da sabedoria", dragões que utilizam-se das forças dos cinco elementos como: dragões do fogo, da terra, da água, do ar e do éther (ou quinto elemento). Existem dragões que vivem nas correntes da energia sexual da natureza, inclusive da nossa... etc...

É realmente uma espécie que vive em muitas manifestações. Tendo graus de forças e entendimentos os mais variados possíveis, lembremos sempre que eles são seres individuais, tendo livre vontades. Os dragões se manifestam em todo o mundo natural e podem ser visto a partir de estados alterados de consciência, um contato pode acontecer das mais variadas maneiras. Estão visíveis logo acima da faixa vibratória de terceira dimensão (a nossa). Já encontrando-os em suas aparências próprias antes de chegar-se ao plano astral. O dragões são seres elementares, porém são diferentes dos gnomos, silfos, leprecans, bruxas e zangões etc... Mas que são compostos e utilizam-se das mesmas substâncias e energias que esses vivem, porém repito de forma apropriada a ELES. Assim estão sim bem próximos a manifestação física da matéria e energia.


É ela sim, a grande temida e toda poderosa a Rainha dragonesa Tiamat!!! As suas primeiras manifestações para com os seres humanos foi nas civilizações sumérias, assirias e babilônicas.


Figurada como uma bela mulher de cabelos e olhos castanhos escuros, feições e linhas belas, porém terrível e muito poderosa. Os dragões podem assumir para não nos espantar formas humanas. As castas dos dragões são ao contrário do que era suposto, matriarcais, tendo sempre um dragão fêmea ou dragonesa como líder, e a Rainha de todas as dragonesas e dragões é Tiamat.


Espero ter dado uma pequena introdução aqueles que de início querem pesquisam, e para os que sabem mais que eu ter lançado um novo fato. Não pretendo me estender do modus operandi das ritualísticas e contatos com esse poderosos seres, pois levaria várias páginas.

Boa Sorte!! Ó pesquisador(a) das ciências ocultas. Obrigado pela leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário