Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2016

LÚCIFER O PORTADOR DA LUZ

Venho-lhes contar mais um "causo" meu, e quero aqui demonstrar a forma em que as entidades da esquerda incluindo as forças luciferianas supostamente atuam em nossas vidas. Porém na minha foi uma intervenção lúcida e concreta.

- Estava eu naquele momento passando algumas dificuldades, já havia buscado ajuda sob as energias do Orixás com um Pai de Santo conhecido por minha família e ao qual tenho muito apreço. Pois bem, o que devia ter sido foi feito, e neste caso devemos ter duas coisas para um resultado positivo: fé e  silêncio sobre o que é feito.

O Terreiro que frequento é no Rio de Janeiro, porém teve uma noite que uma de minhas irmãs me pediu pra levá-las a um terreiro onde haveria gira de Kimbanda aqui em Santa Catarina onde me encontro agora. Peguei o carro, e foram eu minhas duas irmãs, uma prima e minha mãe até esta gira de kimbanda.

De principio não gostei muito, tinha muita algazarra nos Exús incorporados, porém eles são mais ou menos assim mesmo. Assim o que quero falar e o que me foi intrigante, quando uma senhora já de idade avançada veio até mim que estava assistindo, incorporada com uma Pombo Gira é claro, pegou em minha mão, deu umas baforadas com a sua cigarrilha, e ela sem nunca ter-me visto falou-me dos problemas que estava passando, falou da solução e em qual Lua o problema seria resolvido. - Esta senhora tem anos de mediunidade e exercício na Umbanda, claramente-.

Apontou pra uma imagem de Baphomet, que ela a Pombo Gira, indicou-me como o próprio Lúcifer e seu patrão tinha-me sob sua proteção.

Eu nem imagino o por que o Grande Lúcifer me tem entre aqueles que ele olha, e ou considera algo, mas assim mesmo sou-lhe muito grato com certeza!! AVE LÚCIFER!



Abaixo compartilho um vídeo do Mestre Flavio Lins, e as suas palavras sobre essa Entidade tão mal falada e mal compreendida.


Boa noite! Obrigado pela leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário