Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2016

AZAZEL ANJO OU DEMÔNIO?

AZAZEL 
ANJO OU DEMÔNIO? 

Perguntei a Azazel: De onde vens?

Tenham em mente que esta simples pergunta é possivelmente a que os espíritos evitam responder com maior intensidade. Porém a resposta de Azazel foi definitivamente critica, ele respondeu a minha pergunta com muito mais profundidade que qualquer outro espírito antes; (segue-se abaixo).

“Eu Sou o Abismo formado.
Nós não somos diferentes.
Todas as coisas são formadas de uma nulidade primordial, não em algum ponto no passado distante, senão em todo momento.
A cada momento em que Eu penso em mim, Eu existo.
A cada momento em que tu pensas em ti, tu és levado à existência.
Deixe de pensar em ti, e tu deixarás de ser.
Tenho aparecido ante os homens na forma em que eles me pensaram.
Eu os ensinei aquilo que estavam a ponto de aprender por si mesmos.
Eu os conectei a sua compreensão.
Eu diria que sempre hei existido como essa Pandórica figura Prometéica, por que em qualquer momento do tempo para mim é sempre o presente.
Sem embargo, não hei existido até esse momento.
Porém tampouco tu.”
FONTE DESTE TEXTO: (EA Koetting).

Lembro que este é um trecho de conversa feito por EVOCAÇÃO MAGICA REAL...

Este texto me vem a memória um ditado muito bem falado pelo Mestre, Teólogo, professor e ocultista Flavio Lins em um de seus vídeos de apresentação:

"A fronteira entre Anjos e Demônios passam pelos corações humanos."
(Mestre Flavio Lins).

Contatos e opiniões... deixe sua mensagem!
Agradeço pela leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário